domingo, 13 de março de 2011





Queria que o mundo fosse perfeito , que existisse principe encantado , mesmo que nao fosse com um cavalo branco , mais pelo mesnos um principe , queria poder gritar pra todo mundo EU SOU FELI Z SOZINHA ,mas todos sabemos que isso e impossivel , por mais que seja simples a atiude de alguem, sendo pro seu bem isso ira te fazer feliz . Como eu queria encontar deus e dizer obrigada por eu existir , por sofrer e lutar , por sorrir e chorar , pois sem essas dadivas eu nao seria ninguem , seria sim apenas uma menina indefeza , com medo desse mundao que existi ai fora, queria poder sair sem rumo , pra ver ate onde o vento iria me levar , eu queria voar pra saber qal a sensação de ser livre , eu quero um dia poder sentir falta de algum sofrimento bom , pois nem todo o sofrimento e ruim .Obrigada meu senhor jesus cristo , pelo dadiva de poder lutar , vencer,  sorrir ,sofrer , chorar e virar gente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário