quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E por fim, quando eu penso em tomar qualquer decisão, fazer qualquer coisa, andar qualquer passo sem antes lhe comunicar, eu penso uma, duas, três, um milhão de vezes se necessário! Porque se tem uma coisa que eu jamais conseguiria, seria lhe prejudicar, ou ter qualquer atitude que poderia lhe afastar de mim um dia. E quando eu penso nessa possibilidade, só quando eu tenho um lapso ligeiro de que um dia isso poderá acontecer, eu sinto plena certeza dentro do meu peito de que todas as futilidades que eu abri mão na minha vida, por sua causa, vingaram mais do que qualquer outra coisa. E eu viverei assim, até o nosso ultimo dia, colocando você a frente de tudo e de todos com a segurança de que nunca haverá arrependimento… E com o mesmo sentimento de que valeu a pena. Porque foi feito por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário