quarta-feira, 16 de novembro de 2011







Meu Anjo.

Chegou de um jeito diferente meio estranho mais no momento certo , no momento em que eu mais precisava encontrar alguem que se parecia comigo , e ai me apareceu você , que me tirou do chão , que me fez flutuar , ficar nas nuvens , de tal forma foi guanhando um espaço enorme dentro de mim , e depois acabou se tornando minha metade .Te Amo de uma forma que chega ate doer , mais e o amor mais lindo de todos que ja senti , o unico que me fazia sorrir sem motivos , e que so de olhar pra mim ja estava escrito no meu olhar , no dia 06/10/2011 eu descobri o que ser feliz de verdade , poder dizer de amo sem medo das palavras , poder ser eu mesma sem medo de ser julgada, poder sorrir a toa de tudo , você sempre foi minha maior alegria .Obrigada por tudo "Mauro Junior "

Nenhum comentário:

Postar um comentário